Liam Payne: Fotos do quarto do hotel na Argentina mostram destruição e drogas
Nas fotografias é possível ver um cenário de devastação;
publicidade
O jornal argentino Clarín divulgou imagens do quarto do cantor Liam Payne, 31, que morreu nesta quarta-feira, 16, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
Segundo a publicação, ele e sua namorada, Kate Cassidy, se hospedaram na Suíte Deluxe do exclusivo hotel Casa Sur, no bairro Palermo. Nas fotos do suposto quarto que o cantor ocupava, é possível ver um cenário de devastação: há uma televisão quebrada, como se alguém tivesse jogado algo nela, ou até mesmo tivesse dado um soco na tela.
Em outra foto, é possível ver uma escrivaninha onde há velas derretidas, um recipiente com sabonete Dove, fósforos, papel alumínio, um pó espalhado (que se presume ser cocaína), um isqueiro e a tampa de uma lata de refrigerante com metal queimado.
Uma ligação para o número 911 chama a polícia para conter um “homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”, também está circulando.
Lesões "muito graves”
Payne apresentava "lesões muito graves, incompatíveis com a vida, resultado de sua queda [...] Não houve possibilidade de reanimação", disse em declarações ao canal argentino TN o titular do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same), Alberto Crescenti.
O funcionário relatou que a chamada ao 911 foi recebida às 17h04 locais (mesmo horário em Brasília) e que, sete minutos depois, uma equipe chegou e "comprovou o falecimento deste homem".
A queda do músico, que está sendo investigada, aconteceu uma altura "de cerca de 13 ou 14 metros", segundo Crescenti.
Sobre o falecimento, Crescenti afirmou que era necessário esperar os resultados da autópsia, mas que Payne "aparentemente tinha fratura de base do crânio".Por volta de 20h30, o corpo de Payne foi levado do hotel por um caminhão dos bombeiros, entre lágrimas e aplausos solenes de alguns fãs.
No dia 2 de outubro, Payne esteve em uma apresentação de seu ex-companheiro de banda Niall Horan em Buenos Aires.
Veja Também
- Liam Payne postou foto com a namorada em rede social uma hora antes de morte ser divulgada
- Famosos lamentam morte de Liam Payne: “Estou em choque, não posso acreditar que ele se foi”
- Morre Liam Payne, ex-One Direction, aos 31 anos
Fãs se reunem nos arredores do hotel Casa Sur
Poucos minutos após a notícia, centenas de fãs e curiosos se reuniram na porta do hotel, sob a vigilância de uma dezena de policiais. Eles trouxeram velas e choraram pela morte do cantor, ex-integrante da banda One Direction. "Eu vi nas notícias e, quando percebemos que era perto de onde moro, me aproximei. A notícia me pegou de maneira horrível", disse Pilar Bilik, de 27 anos, no local.
*Com informações da AFP.