Assista ao trailer:
Sob a direção de William Friedkin (de “Possuídos” e “O Exorcista”), estreia o suspense “Killer Joe - Matador de Aluguel”. Seu protagonista, Matthew McConaughey, foi indicado a prêmios em festivais independentes. O jovem Chris Smith (Emile Hirsch) é um traficante de drogas azarado que tem uma família disfuncional. Ele consegue deixar as coisas ainda piores quando contrata um matador de aluguel, Killer Joe Cooper (McConaughey), para matar sua própria mãe e obter a herança. Sem dinheiro em mãos, Chris concorda em oferecer sua irmã mais nova, Dottie como garantia. Um filme para quem tem “estômago”.
Assista ao trailer:
“A Busca”, de Luciano Moura (Brasil), traz Wagner Moura como um pai à procura de seu filho. O ponto de partida é o desaparecimento do jovem Pedro (Brás Moreau Antunes), prestes a completar 15 anos. Para completar, o relacionamento com a mulher (Mariana Lima) não vai bem. Desta forma, a história apresenta um homem que, ao partir em busca do filho, conhece mais sobre si mesmo.
Assista ao trailer:
Mariana Brennand Fortes dirige o documentário “Francisco Brennand”, que apresenta o artista plástico que dá título ao filme e é seu tio-avô. Ele vivia isolado em sua oficina no Recife (PE). Traz a trajetória a partir dos diários escritos pelo artista nos últimos 60 anos, onde ele recriou sua vida de maneira ficcional.
Assista ao trailer: