Arte & Agenda

Linha de esmaltes de Justin Bieber esgota tiragem em mais de 3 mil lojas

Cada cor do produto é batizada com o nome de uma música do ídolo juvenil

Linha de esmaltes de Justin Bieber esgota tiragem em mais de 3 mil lojas
Linha de esmaltes de Justin Bieber esgota tiragem em mais de 3 mil lojas Foto : Divulgação
Justin Bieber parece render dinheiro em qualquer tipo de produto para o mercado adolescente. De acordo com o tabloide inglês The Sun, a linha de esmaltes de unha do garoto vendeu todo o seu estoque em mais de 3 mil lojas Walmart nos Estados Unidos.

As garotas correram para as lojas para pintar suas mãos com as cores, supostamente escolhidas pelo ídolo juvenil canadense, de 16 anos. A primeira edição dos cosméticos durou apenas algumas semanas nas prateleiras  e milhares de meninas frustradas por não conseguir o produto.

Cada cor dos esmaltes foi batizado com o nome de uma canção do ídolo. O dado curioso é que Bieber ainda não apareceu de unhas pintadas em seus clipes e shows.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 17 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio