Mais uma edição do projeto Linha Turismo Iluminado será realizada neste final de ano. O city tour especial acontece desta quinta-feira até domingo, com saída às 20h do terminal da Secretaria Municipal de Turismo de Porto Alegre (Travessa do Carmo, 84). Os ingressos custam R$ 25, com desconto de 50% para estudantes e idosos.
A iniciativa coloca nas ruas da Capital um ônibus decorado com luzes e mensagens natalinas, que realiza passeios noturnos pelos pontos turísticos que também estão iluminados neste período. O roteiro inclui locais como as praças Júlio de Castilhos e Otávio Rocha, a Usina do Gasômetro, o Santander Cultural e a Estação Moinhos de Vento do Departamento Municipal de Água e Esgoto.
Com duração de aproximadamente 1h30min, o trajeto segue basicamente o circuito regular do city tour feito pelo Centro Histórico. O projeto faz parte do Brilha Porto Alegre 2014, que estimula o turismo na cidade durante o natal.
Linha Turismo fará passeio noturno natalino em Porto Alegre
City tour passa por locais que receberam decoração de quinta a domingo