Lives e lançamentos de músicos gaúchos

Lives e lançamentos de músicos gaúchos

A terça-feira é para conferir Elojac e seu show autoral “O Enigma do Louco”

Correio do Povo

Elojac apresenta o show pensado para este momento de isolamento social

publicidade

O músico Elojac apresenta o show autoral “O Enigma do Louco”, com temas inéditos, ao vivo, hoje, às 22h, com transmissão em sua página do Facebook. Pensado para este momento de isolamento social, o artista irá trabalhar temáticas relacionada à arte, à saúde mental e à criatividade. Elojac é um dos responsáveis pelo surgimento do forró pé-de-serra no Rio Grande do Sul, sendo criador das bandas Maria Bonita e Mamão Papaya.

Na quinta-feira, às 18h, o Sarau do Solar Virtual recebe Luciano Leães para um apanhado geral da história do piano blues, passando pelo R&B e Jazz, além de tocar composições próprias. O conhecido pianista cumpre agenda regular de apresentações em festivais no país e no Exterior. Seu álbum “The Power of Love” (2015) foi mixado e masterizado em Nashville (EUA), por Russ Ragsdale.

Também na quinta-feira, Duca Leindecker faz a última live de agosto do projeto Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito, às 18h30min, pelo Facebook. Em versão solo, no melhor estilo voz e violão, ele toca seus sucessos da época da Cidadão Quem e dos projetos “Pouca Vogal” e “Voz, Violão & Batucada”.

A banda Maria do Relento promete live, no próximo dia 31, às 20h, recheada de hits da sua trajetória de 20 anos. O show contará com presentes e promoções, como a coleção de CDs autografados ou camisetas da banda. As instruções para participar estão nas redes da banda e perfis dos músicos. A transmissão será pelo YouTube, pelo canal da banda Maria Do Relento Oficial. Na formação para a live estarão Peppe Joe (vocais), Jazzner Messa (bateria), Kako Kanidia (baixo), Luciano "Loira" Santini (guitarra) e Claudio Furmann (guitarra).

Lançamentos

Duda Calvin, vocalista da Tequila Baby, é o convidado do novo single dos Acústicos & Valvulados – “A Minha Cura”, com lançamento na sexta-feira, dia 28. Este é o terceiro single retirado da coletânea “Diamantes Verdadeiros Vol. II”, álbum que tem lançamento previsto para o segundo semestre. A proposta é resgatar, com novos arranjos, músicas que se destacaram na trajetória da banda. Cada uma das dez faixas conta com a participação de um vocalista convidado. “Diamantes Verdadeiros Vol. II” foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Tabuleiro, em Porto Alegre, com produção de Felipe Magrinelli e Diego Lopes. O álbum abre os trabalhos de comemoração dos 30 anos do grupo, celebrados em 2021.

O guitarrista e compositor Marcelo Gross lançao single "As Lágrimas", acompanhado de um lyric vídeo especial, produzido por Diego Basanelli. A música inédita faz parte do seu novo disco, “Tempo Louco”, gravado e produzido no Clandestino Estúdio (SP), com estreia prevista para 2020.

Marcelo Luki, de São Leopoldo, também apresenta o seu single “Only One Kiss”, pelo selo Vlow Records, em todas as plataformas digitais. Luki está focando na produção de suas músicas durante a quarentena e já está com três inéditas previstas para os próximos meses.

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895