Livraria Bamboletras completa um ano em novo espaço

Livraria Bamboletras completa um ano em novo espaço

Para o futuro, o proprietário prevê, além de autógrafos de livros, uma agenda de apresentações musicias

Correio do Povo

Milton Ribeiro, à frente da gestão da Bamboletras

publicidade

A Livraria Bamboletras, conhecida do público leitor de Porto Alegre, completa um ano em nova sede: o espaço de uma antiga igreja alemã na Avenida Venâncio Aires, 113.

A locação foi encontrada por acaso pelo filho de Milton Ribeiro, proprietário da livraria há cinco anos, enquanto andava pela vizinhança. Até julho de 2022, a Bamboletras ficava na galeria Nova Olaria, na General Lima e Silva, na Cidade Baixa. Com a venda do terreno para uma construtora, a livraria e outros estabelecimentos,  como o cinema Guion, tiveram de fechar ou mudar de endereço.

Ao completar um ano no local, agora os planos são otimistas. Milton quer investir em apresentações musicias para movimentar a agenda cultural do estabelecimento, além dos lançamentos literários.

A Bamboletras segue sendo a “livraria de todos os gêneros”, como anuncia a placa de entrada, com títulos de fotografia, culinária, poemas e romances, obras para adultos e também para crianças. Os atendimentos via WhatsApp, estratégia adotada para vendas durante a pandemia de Covid-19, continuam na ativa. 

A Bamboletras funciona de segundas-feiras a sábado, das 9h às 19h, e domingo, das 11h às 17h.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895