Logri joga com as palavras em novo single "Amazônia"

Logri joga com as palavras em novo single "Amazônia"

O compositor que já investiu no reggae agora apresenta um trap

Correio do Povo

Novo clipe de Logri teve a filmagem de @tayfilmes

publicidade

Dando sequência aos lançamentos que antecedem seu álbum de estreia, Logri traz o single “Amazônia”. Na música, o artista traz reflexões e analogias enquanto brinca com as palavras e rima. A faixa chega na esteira de “Em Pleno 2023”, parceria com o cantor e influenciador Vitux.

“A música carrega esse nome pois no momento em que eu produzia o beat, a construção melódica me levou subconscientemente a um lugar que eu sonho em conhecer e, com muita fé, fazer algo em prol desse presente divino que é a Amazônia”, explica Logri.

Sobre a letra, o artista conta: “A parte ‘plantar verdin tipo Amazônia’, foi um jogo de escrita com o intuito de conscientizar e mostrar que por mais que eu tenha ‘fetiche por grana’, a ideia sempre vai ser plantar e salvar cada vez mais a Amazônia. Não usá-la para fazer dinheiro, como é feito pelo ser humano há anos, destruindo cada vez mais esse bem precioso que temos no Brasil”.

Como Logri diz, “Amazônia” é um trap feito pra brisar nessa vibe energética e viajar para onde as atmosferas melódicas e vocais te levarem. Nela, Logri mais uma vez trouxe sua identidade, na qual a música tem um tema e linguagem mais contemporânea com analogias, letra e estética que acabam abrangendo um público amplo.

“’Amazônia’ tem uma relevância e significado muito importante pra mim. Fiz essa música há cinco anos (2018), quando o trap ainda não tinha toda essa evidência. Mesmo naquela época, eu consegui criar uma vibe e ideal que mesmo cinco anos após, quem vai no estúdio e ouve, se envolve e curte de uma forma que, por muitas vezes, me surpreende muito”, finaliza Logri.

Natural de Aracaju-SE, Logri é artista, compositor e produtor musical há 11 anos. Sua personalidade impressa nas músicas é original do Nordeste e traz as melodias vindas do seu início/base na música, com o reggae e até mesmo o forró - gênero mais consumido do estado e do Nordeste, de forma tradicional.

SOBRE A CARREIRA

Logri iniciou sua carreira musical em 2010 com sua banda de reggae, seu gênero favorito que o formou musicalmente. O reggae era, e continua sendo, o gênero alternativo mais consumido no Nordeste.

Dois anos após, com intuito de expandir ainda mais sua musicalidade, Logri começou a produzir beats, trabalho que depois se tornou a sua atividade principal, em paralelo à banda. Ele, então, fundou o selo “Alive Beats”. No final de 2012, compôs sua primeira música e teve seu primeiro contato com um estúdio de gravação semiprofissional, após produzir tudo em casa, de forma autodidata.

Em 2013, formou um grupo de rap com mais dois amigos, que durou quatro anos, e, em 2018, se tornou artista solo. Ele passou, então, a criar de forma única, usando 100% da sua personalidade e essência em suas músicas.

Veja o clipe:

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895