Longa japonês “Seus olhos dizem” ganha trailer e pôster oficial

Longa japonês “Seus olhos dizem” ganha trailer e pôster oficial

Com canção original da banda BTS, o filme conta nos papéis principais com Ryûsei Yokohama e Yuriko Yoshitaka. A estreia nos cinemas brasileiros será dia 14 de outubro

Arte & Agenda

Pôster reúne Yuriko Yoshitaka e Ryûsei Yokohama, dois dos maiores astros de sua geração atualmente no Japão

publicidade

A Sato Company acaba de divulgar o trailer e pôster oficial do filme “Seus olhos dizem”. Embalados ao som de “Your Eyes Tell”, do grupo fenômeno BTS, os personagens se encontram e se apaixonam, numa história de amor jovem e romântica, dirigida por Takahiro Miki (“Sensei!”, “Crianças na Encosta”). Os papéis principais são vividos por Yuriko Yoshitaka e Ryûsei Yokohama, dois dos maiores astros de sua geração atualmente no Japão. O longa estreia no Brasil em 14 de outubro.

Trailer: https://youtu.be/pHxNSVGkuVo

No filme, Yuriko interpreta Akari, uma jovem cuja vida é transformada após um acidente, no qual perde os pais e a visão. Enquanto tenta se adaptar à uma nova vida, encontra Rui (Ryûsei), um promissor ex-lutador, que abandonou o mundo do crime, e tenta levar uma vida honesta trabalhando num estacionamento. É lá que ele conhece a moça, que costumava visitar um amigo que trabalhava no local.

A música Jung Kook [um membro da banda] criou depois de ler o roteiro e ver uma primeira versão do filme”, explica Ban Si-Hyuk, produtor da banda. O resultado agradou tanto a equipe do filme, que o diretor resolveu colocar a balada em uma cena, e não apenas nos créditos finais. Assim nasceu “Your Eyes Tell”.

O ator Ryûsei, por sua vez, confessa que ficou muito tocado quando leu o roteiro. “Sou jovem, e quando se trata de histórias de amor, há muita coisa que ainda não aprendi ou experimentei, mas o filme me fez pensar sobre o amor incondicional. Acredito que deverá se comunicar também com muitas pessoas”.

Baseado em “Always (2011)”,  filme coreano de sucesso,  “Seus olhos dizem” tem roteiro assinado por Yûichi Toyone, e direção de fotografia de Mitsuru Komiyama (“Eu te dou meu primeiro amor”). O elenco também inclui Kyôsuke Yabe, Jun Fubuki, Hannya e Alexander W. Hunter.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895