Luana Fernandes é atração no Barco Cisne Branco, neste domingo

Luana Fernandes é atração no Barco Cisne Branco, neste domingo

Cantora e compositora gaúcha apresentará repertório autoral e releituras da MPB

Por
Correio do Povo

No dia do show, Luana irá gravar cenas para um clipe que será lançado no aniversário de Porto Alegre


publicidade

Luana Fernandes será atração no Barco Cisne Branco, neste domingo, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A cantora e compositora gaúcha irá mostrar canções autorais do álbum de estreia, "Lua de Outubro", e releituras da MPB, acompanhada de Ricardo Cordeiro no violão, Duda Cunha na bateria e Gustavo Capitani no baixo. 

No dia do show, Luana Fernandes irá gravar cenas para um clipe que será lançado no aniversário de Porto Alegre, com direção de Matheus Tomaz. O horário de saída do Cisne Branco está marcado para às 18h, no Cais do Porto. A volta ocorre às 20h. 

Intitulada "Pôr do Sol no Guaíba", é uma canção de autoria de Barbosa Lessa (1929-2002), autor que Luana já vem homenageando no projeto "Barbosa Lessa: um canto de saudade", no qual destaca a figura do tradicionalista.


Os ingressos estão disponíveis nos pontos de venda do Barco Cisne Branco no Shopping João Pessoa (3° piso), Lindóia Shopping (térreo) e Cais do Porto (Armazém B3). Os bilhetes custam R$ 40 (antecipados) e, no dia, R$ 45,00, com meia-entrada para idosos e crianças.