Luciana Gimenez diz que ela e Mick Jagger são grandes amigos

Luciana Gimenez diz que ela e Mick Jagger são grandes amigos

"É uma relação completamente normal de pai e mãe com filho. Você liga para falar do piolho, do colégio, do bulliyng", disse ela

R7

Luciana Gimenez

publicidade

Luciana Gimenez participou de um podcast do canal Flow e lá, a apresentadora falou sem rodeios como é a relação dela com Mick Jagger, pai de seu primogênito Lucas Jagger, de 22 anos. 

"É uma relação completamente normal de pai e mãe com filho. Você liga para falar do piolho, do colégio, do bulliyng. É uma relação absolutamente normal. O Mick é uma pessoa absolutamente normal", começou.

A apresentadora também recordou as primeiras impressões de infância do filho, que quando pequeno, ainda não tinha noção de que os pais eram pessoas famosas.

"Lucas tinha a impressão de que todo mundo era fã de todo mundo, porque quando saía no Brasil era [foto] comigo, e quando saía com o pai, era [foto] com todo mundo. Quando ele era pequenininho, ele achava que todo mundo era famoso, porque a avó tirava foto, eu e o pai dele também", disse. 

Em outro momento, Luciana falou sobre como era para Lucas ter o pai famoso em algum evento do filho. "Para o Lucas, era um pouco estressante, difícil de ter o pai em eventos. [Uma vez] levaram [o Mick] no colégio, aí juntou [muita gente]. Essa limitação existe. Mas ele é um dos meus melhores amigos, amo de paixão", falou.

Luciana, que também é mãe de Lorenzo, de sua união com o empresário Marcelo de Carvalho, finalizou elogiando os pais de seus filhos.

"São superpais, que posso contar. São companheiros, são pais, que dão exemplos de pessoas que trabalham. O Mick é incrível, engraçado, inglês... Tímido no dia a dia dele. Ele é brilhante, muito fofo, muito querido", finalizou.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895