A cantora e compositora baiana Luedji Luna lança seu mais novo single “Bom Mesmo É Estar Debaixo D`água” no aplicativos. A música dá título e abre os trabalhos para o lançamento de seu segundo álbum que chega em outubro, três anos após o aclamado “Um Corpo no Mundo”.
Composta em parceria com o cantor e compositor François Muleka, a canção traz de forma muito simbólica os tempos do afeto. “É sobre respeitar o tempo do outro, o ritmo do outro”, explica Luedji.
A música vem acompanhada de um clipe dirigido por Joyce Prado, uma das principais parceiras de trabalho de Luedji, e vencedora do prêmio WME (Women’s Music Event) na categoria “melhor diretora de clipe” e cofundadora da Associação do Produtores do Audiovisual Negro. As filmagens fora feitas na Bahia, numa praia deserta, durante a gestação de Luedji.
Clipe: https://youtu.be/BCQnOftvLXM