Mãe de Bruno Gagliasso lamenta racismo sofrido pelos netos em Portugal

Mãe de Bruno Gagliasso lamenta racismo sofrido pelos netos em Portugal

Lucia Gagliasso disse que, apesar da angústia da família, espera que o caso sirva de lição para mudar pensamentos

R7

O filhos do casal de atores sofreu um episódio de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal.

publicidade

Lucia Gagliasso, mãe de Bruno Gagliasso, comentou em suas redes sociais o lamentável episódio de racismo sofrido por seus netos, Titi e Bless, no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal.

"É triste vermos, ainda, atitudes preconceituosas, que desrespeitam e ferem pessoas. É inaceitável permitir que um ataque como esse fique sem punição. É urgente que o racismo seja punido e, mais duramente, se direcionado a alguma criança", escreveu ela.

Na legenda de uma foto onde aparece abraçada aos três filhos de Bruno com Giovanna Ewbank, a chef de cozinha pediu por mais respeito e acolhimento.

"Meus netos, meu filho, minha nora e toda a outra família que lá estava vivenciaram um triste momento e precisam de acolhimento, respeito e paz. Apesar da dor que estamos sentindo, espero que esse fato sirva para mudar pensamentos e educar corações", completou. Veja a publicação no Instagram.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895