Músico busca figurantes para gravação de clipe em Porto Alegre

Músico busca figurantes para gravação de clipe em Porto Alegre

Guitarrista e vocalista porto-alegrense Jaydson grava seu primeiro single "I Don't Wanna Die Young" neste domingo

Correio do Povo

Jaydson grava videoclipe de "I Don’t Wanna Die Young" neste domingo, em Porto Alegre

publicidade

O guitarrista e vocalista porto-alegrense Jaydson, que faz um som com referências de punk e rock alternativo, busca figurantes para as filmagens do clipe de seu primeiro single chamado "I Don’t Wanna Die Young". As gravações rolam neste domingo, 17 de dezembro, no estúdio RR44 (rua Silva Só, 44), entre 15h e 17h, em Porto Alegre. A ideia é uma produção aos moldes de "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, com a banda tocando e público agitando.

Para participar do videoclipe, basta mandar nome por DM (Direct Message) para o perfil do Instagram @jay_jaydson. O vídeo e o single serão lançados em 24 de janeiro. Em abril do próximo ano, será disponibilizado o álbum de estreia do artista.

‘I Don’t Wanna Die Young’ é um punk rock com elementos de outras vertentes do rock, principalmente as que tiveram visibilidade nos anos 1990 — como grunge, alternativo e hardcore melódico californiano. O grito "Eu quero morrer velho" no início da música é uma crítica e uma homenagem a artistas que nos deixaram cedo e que são mencionados na letra, como Kurt Cobain e Amy Winehouse. A composição mistura inglês e português, conseguindo ser pesada e pop, sendo acessível a públicos diferentes. Mais informações em https://www.jaydson.com. 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 25 de fevereiro de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895