Arte & Agenda

Músico Lucas Fortunato apresenta show autoral nesta quarta

Apresentação marca estreia do novo projeto musical do Na Vida Real Bar 

Para 2020, Lucas prepara o lançamento de seu primeiro EP
Para 2020, Lucas prepara o lançamento de seu primeiro EP Foto : Divulgação / CP

O músico Lucas Fortunato faz show nesta quarta-feira no Na Vida Real Bar (rua Tenente Coronel Fabricio Pillar, 93, Mont'Serrat), em Porto Alegre. A apresentação, que inicia às 20h, marca a estreia do novo projeto de música ao vivo do local. 

O artista apresentará ao público um mix de músicas autorais com alguns covers que dialogam com seu perfil. Entre as canções autorais estão obras como “Maria”, “Eu Quero Mais” e “Prece”, que conta com participação de Pedro Alem. 

O repertório feito por Lucas também apresentará nomes como a Banda Melim, Djvan e Cazuza. “Os shows sempre pedem uma apresentação eclética. Por isso tansito muito entre o pop, o rock, o reggae e a MPB”, analisou o músico. Para 2020, Lucas prepara o lançamento de seu primeiro EP, que contará com quatro faixas inéditas. 

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 4 de novembro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio