Madonna é vista pela primeira vez após internação na UTI

Madonna é vista pela primeira vez após internação na UTI

Há duas semanas, a artista precisou ser intubada por conta de uma grave infecção bacteriana

AE

Madonna precisou adiar a turnê mundial

publicidade

Madonna foi vista publicamente pela primeira vez na tarde deste domingo (9) desde que foi internada na UTI por uma infecção bacteriana há duas semanas. Aos 64 anos, a Rainha do Pop estava passeando pelo centro de Nova York, nos Estados Unidos, onde mora desde a pandemia do coronavírus.

Fotos publicadas por fãs nas redes sociais mostram Madonna caminhando sob o sol de Nova York, vestida com shorts, camiseta, tênis, óculos escuros e chapéu. Segundo o site PageSix, ela estava acompanhada de uma amiga e "andando sem problemas, apesar de um pouco lenta".

Segundo o empresário da cantora, Guy Oseary, Madonna foi encontrada no sábado, 24 de junho, inconsciente em sua casa e posteriormente teve que ser internada na UTI de um hospital privado em Nova York, chegando a ser entubada. A causa do mal súbito que atingiu a artista teria sido uma infecção bacteriana, de acordo com ele, mas a equipe médica previa uma "recuperação completa".

O episódio fez com que Madonna adiasse o início da The Celebration Tour, uma turnê em comemoração aos 45 anos de carreira da artista, prevista para começar no próximo dia 15, em Vancouver, no Canadá. Novas datas para os shows ainda não foram anunciadas, mas os ingressos seguem à venda no seu site oficial.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895