Madonna compartilha vídeo dançando e celebrando poder movimentar o corpo um mês após internação

Madonna compartilha vídeo dançando e celebrando poder movimentar o corpo um mês após internação

Ela comemorou os os 40 anos do lançamento de seu primeiro álbum, em 1983

AE

Madonna celebra em nova turnê seus 40 anos de carreira

publicidade

Após um período internada devido a uma infecção bacteriana, aos poucos, Madonna está retomando o hábito de interagir com os fãs nas redes sociais. Ela animou seus seguidores ao publicar um vídeo em que comemora, dançando, os 40 anos do lançamento de seu primeiro álbum, em 1983, Madonna.

"Ser capaz de mover o meu corpo e dançar só um bocadinho faz-me sentir a estrela mais sortuda do mundo! Obrigado a todos os meus fãs e amigos! Vocês também devem ser as minhas estrelas da sorte! E feliz aniversário de 40 anos para mim. Primeiro álbum", escreveu a rainha do pop, no Instagram.

Madonna recebeu o carinho dos fãs e de amigos famosos, que fizeram questão de deixar uma mensagem na publicação da cantora. Entre eles, The Weeknd, Andy Cohen e Rosie O’Donnell. As celebridades brasileiras também se manifestaram. Entre elas, as apresentadoras Angélica e Astrid Fontenelle e a atriz Marisa Orth.

Internação

No final de junho, Madonna foi hospitalizada devido a uma infecção bacteriana e teve que adiar a turnê "Celebration". De acordo com o empresário da cantora de 64 anos, Guy Oseary, ela desenvolveu a infecção no dia 24 e passou alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No dia 18 de julho, já em casa se recuperando, Madonna comentou sobre a internação, no Instagram: "Quando acordei no hospital, meu primeiro pensamento foi nos meus filhos. Meu segundo pensamento foi de que não queria desapontar ninguém que comprou ingressos para a turnê. Também não queria decepcionar as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar meu show. Odeio desapontar as pessoas".

Segundo a cantora, a turnê, que começaria em julho, deve iniciar em outubro na Europa, e as datas dos Estados Unidos devem ser remarcadas.

Veja publicação: 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895