"Madrugadão Fantaspoa" é atração na Cinemateca Capitólio
capa

"Madrugadão Fantaspoa" é atração na Cinemateca Capitólio

Atividade conta com três longas e dois curtas-metragens

Por
Correio do Povo

Longa japonês "Brave Storm" faz parte da programação da madrugada

publicidade

Porto Alegre irá receber o "Madrugadão Fantaspoa" na virada deste sábado para domingo. O festival de cinema promete uma madrugada única, com a exibição de três longas e dois curtas-metragens de fantasia. As sessões terão início às 23h55min, na Cinemateca Capitólio Petrobras (rua Demétrio Ribeiro, 1085). Os ingressos custam R$ 40.

Entre os longas da programação especial está "O Veloci Pastor", inspirado no trailer falso que viralizou na internet e que mostra um pastor que se transforma em um dinossauro assasino. Também poderão ser conferidos o aclamado "The Little Reich", que conta com um time talentoso na produção, e "Brave Storm", filme japonês que traz na trama a história de uma família viajante no tempo.

Já os dois curtas-metragens oferecidos também contarão com a presença dos produtores e diretores durante a exibição. "A Última Cova" é realizado pelo trio de apresentadores da série televisiva "Cinelab", com direção de Raphael Borghi e Armando Fonseca e produção de Kapel Furman. Já "Tragam-me a Cabeça de Antônio Mayans" é dirigido por Felipe M. Guerra e será o responsável por fechar a agenda.

Para completar, o evento também irá proporcioanr um clima de festa. Cervejarias marcarão presença na programação na Cinemateca, que também vai contar com um set da DJ Jade Primavera (produtora da Fantaspoa Toda la Noche).