O magnata da indústria cinematográfica Avi Lerner chamou de covarde o presidente Barack Obama por demonstrar "ter medo ante o Google" ao permitir que a multinacional on-line não tome medidas contra a pirataria.
O produtor israelense-americano de 68 anos assegura que as práticas de pirataria custam milhões de dólares por ano a Hollywood. "É um grande problema, e não sei se alguém é capaz de fazer frente porque o governo, o presidente, o Congresso, têm medo do Google", afirmou Lerner, que é responsável por uma das grandes franquias do cinema, "Os mercenários".
"O presidente e seu governo são covardes. Têm medo do Google, e por isso estamos perdendo milhões", afirmou, durante um jantar de gala em sua homenagem em Beverly Hills.
Magnata de Hollywood chama Obama de covarde por ter medo do Google
Produtor de 68 anos denunciou que pirataria custa milhões de dólares à indústria cinematográfica