Maior streaming de anime do mundo, Crunchyroll chega ao prime vídeo Channels

Maior streaming de anime do mundo, Crunchyroll chega ao prime vídeo Channels

Catálogo de produções vai entrar no Amazon Prime Video, mas a adesão precisará ser feita via assinatura extra

Estadão Conteúdo

Página do serviço de streaming de animação Crunchyroll

publicidade

A Crunchyroll, tido como o maior serviço de streaming de animes do mundo, vai passar a oferecer o catálogo de produções dentro do Amazon Prime Video. A incorporação ocorre por meio do mesmo esquema de distribuição que inclui na plataforma de Jeff Bezos títulos do Paramount+, Universal+ e mais recentemente o MGM+, entre várias outras.

A adesão precisará ser feita via assinatura extra, via Prime Video Channels, em dois planos: Fã e Mega Fã. No Brasil, o primeiro vai custa R$ 14,99 por mês e o segundo, R$ 19,99. De acordo com comunicado do Prime Video, na assinatura Mega Fã é possível baixar títulos para ver offline e acessar benefícios adicionais à medida que estiverem disponíveis.

Quem já for assinante Amazon Prime vai poder experimentar um teste grátis de 14 dias. Além do acesso à biblioteca da Crunchyroll, os clientes terão à disposição os títulos logo após o lançamento no Japão, como já funciona na plataforma original, presente em mais de 200 países e territórios.

A parceria também será adotada na Alemanha e no México. Entre as produções disponíveis, fará parte do acervo a nova série de monstros de ficção científica Kaiju No. 8 e Black Butler: Public School Arc.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895