Mais que na hora de assistir à Vera Loca

Mais que na hora de assistir à Vera Loca

Banda gaúcha com 21 anos de história apresenta seu 10º álbum e as canções clássicas hoje no Opinião

Arte & Agenda

Banda Vera Loca, com 21 anos de estrada, apresenta seu décimo álbum no Opinião

publicidade

Neste sábado, às 23h30min, a banda Vera Loca sobe ao palco do Opinião (José do Patrocínio) para apresentar seu 10º álbum "Mais que na hora", inteiro de composições e gravações feitas à distância. Mais juntos do que nunca, o grupo promete fazer o público vibrar com as novas “Bom Fim” e “Te Abraçar” além dos hits "Borracho y loco", "Grafitti", "Cuidado Ana", “Maria Lucia e muito mais. Ingressos pelo Sympla

Durante o período de isolamento social, a Vera Loca teve que inovar. Para produzir o seu décimo disco, “Mais Que Na Hora”, não só as composições, mas também as gravações das canções foram feitas à distância, cada integrante na sua casa.

O show terá a participação de Rodrigo Fischmann, vocalista da banda Dingo (ex Dingo Bells), que compôs a faixa “Leve suas Mágoas” em parceria com Diego Dias, tecladista da Vera. A abertura será com a Jogo Sujo.

A banda se formou em Porto Alegre, em 2002, quando cinco amigos (Fabricio Beck, Diego Dias, Hernan González, Felipe “Mumu” Bortoluzzi e Luigi Vieira) decidiram unir a paixão pelo rock à vontade de viver de música. O primeiro álbum, "Meu toca discos se matou", foi produzido por Duca Leindecker, e a música "Maria Lucia", primeiro single do álbum, emplacou em rádios do Sul do país. Em 2022, a banda completou 20 anos e tocou para três sessões lotadas de shows no Theatro São Pedro.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895