"Manhattan Connection" voltará ao ar com participação de Danilo Gentili

"Manhattan Connection" voltará ao ar com participação de Danilo Gentili

Retorno do programa de debates em novo formato será no próximo domingo

AE

Apresentador Danilo Gentili deve integrar outro programa de debates, além do que ele apresenta no SBT

publicidade

O Manhattan Connection, um dos primeiros programas de debate político da televisão brasileira, voltará ao ar e terá a participação do humorista Danilo Gentili. A informação foi confirmada pelo Estadão nesta segunda-feira, 13.

A nova versão da atração será exibida no canal especializado em economia BM&C News, que faz parte do pacote de operadoras como Claro e Sky, além de ter transmissão ao vivo no YouTube. Luiz Messici, fundador do canal, chegou a comemorar a novidade nas redes sociais ao lado de Lucas Mendes, criador do programa.

O retorno do "Manhattan Connection" ocorre já no próximo domingo, 19, a partir das 22h, com uma mescla entre um elenco novo e antigo. Diogo Mainardi e Caio Blinder, já conhecidos pelo público, retornam à apresentação.

Além de Gentili, que apresenta o talk-show "The Noite", do SBT, o economista Bruno Corano e a empresária e publicitária Sil Curiati fecham a lista de novos integrantes. Política, economia, comportamento e atualidades serão os principais temas debatidos.

O "Manhattan Connection" completa 30 anos em 2023. A atração foi criada por Mendes em 1993 e era exibida pelo GNT diretamente de Nova York, nos Estados Unidos. Em 2011, o programa passou a ser exibido no Globonews, onde ficou até ser adquirido pela TV Cultura em 2021.

O tempo na nova casa não durou muito. Cercado por exibições polêmicas, incluindo um bate-boca entre Diogo Mainardi e Fernando Haddad, o programa deixou a TV em setembro do mesmo ano. Em 2022, ele chegou a ser exibido por três meses no canal do Youtube My News, mas estava em pausa desde então.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895