Arte & Agenda

Marcos Paulo deixa UTI de hospital, em São Paulo

Ator e diretor foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um câncer no esôgafo

A mulher do ator e diretor Marcos Paulo, Antonia Fontenelle, anunciou nesta segunda-feira, em seu Twitter, que o marido já saiu da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para o quarto do hospital São José da Beneficência Portuguesa, na Bela Vista, em São Paulo. "Marido saiu da UTI e chega no quarto ávido por um longo banho. Última semana de confinamento e vida nova se aproxima! Muito trabalho e diversão pela frente, encerrando mais um capítulo das nossas vidas, final mais feliz que esse impossível!!"

Marcos Paulo foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um câncer no esôgafo, que aconteceu no dia 14 de agosto. Desde a última sexta-feira, o paciente não usava mais qualquer medicação endovenosa e já ingeria alimentos cremosos. No sábado, o diretor já tinha começado o fortalecimento muscular na UTI do hospital.

A assessoria de imprensa do hospital São José informou que todos os cuidados para fortalecimento físico e nutricional serão mantidos no quarto.

Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 8 de novembro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio