Arte & Agenda

Margs promove conversa com o artista Wilson Cavalcanti

O evento faz é mais uma edição do programa público “Conversas com artistas”

A exposição individual “Wilson Cavalcanti – Os jardins que me habitam” está atualmente em exibição no Museu
A exposição individual “Wilson Cavalcanti – Os jardins que me habitam” está atualmente em exibição no Museu Foto : Anderson Astor / Divulgação

O Museu de Arte do Rio Grande do Sul (Margs), realiza mais uma edição do programa público “Conversas com artistas”. Desta vez, o evento será com o artista Wilson Cavalcanti e os curadores Felipe Caldas e Francisco Dalcol, no contexto da exposição individual “Wilson Cavalcanti – Os jardins que me habitam”, atualmente em exibição no Museu.

A atividade ocorrerá neste sábado, 13, às 10h30min, no Auditório do Margs (Praça da Alfândega, s/n°) e também contará com a participação dos curadores da exposição Felipe Caldas, curador convidado, e Francisco Dalcol, diretor-curador do MARGS.

A entrada é gratuita e não é necessária inscrição prévia (limite de 60 lugares, por ordem de chegada).

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 6 de junho de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio