Arte & Agenda

Maria Bethânia abre ciclo Unimúsica hoje

Projeto promove show no Salão de Atos da Ufrgs

Maria Bethânia promove show em Porto Alegre
Maria Bethânia promove show em Porto Alegre Foto : Facebook / Reprodução / CP
Os 35 anos de criação do Unimúsica pelo Departamento de Difusão Cultural da Pró-Reitoria de Extensão da Ufrgs, com parceria cultural da Fundação Médica do RS, são comemorados com várias atividades neste ano. A primeira delas será nesta quinta-feira, com show de Maria Bethânia, no Salão de Atos da Ufrgs (Paulo Gama, 110), às 20h. Os ingressos estão esgotados.

Em “Bethânia e as Palavras”, a cantora traz para o palco a especial relação que mantém com as palavras através da leitura de poemas e textos selecionados, mesclando-os com canções. O projeto conta com a colaboração de Hermano Vianna e Elias Andreatto e a participação do violonista Paulinho Dafilin e do percussionista Carlos Cesar.

Além do evento de hoje do Unimúsica, a programação prevista prevê ainda a apresentação da cantora Juçara Marçal, com “Encarnado”, em 7 de julho. Também participarão Marlui Miranda (4 de agosto), Karina Buhr (1 de setembro), Vanessa Langoni (6 de outubro) e Elza Soares (3 de novembro).

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 1° de novembro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio