Mariah Carey cancela shows em Porto Alegre e São Paulo

Mariah Carey cancela shows em Porto Alegre e São Paulo

Apresentação em Curitiba já havia sido suspensa pela cantora norte-americana

AE

Mariah Carey cancela shows em Porto Alegre e São Paulo

publicidade

Mariah Carey não vem mais ao Brasil. A informação foi divulgada pela própria cantora norte-americana, em sua página oficial de Facebook. Até a terça-feira, apenas a apresentação em Curitiba, marcada para 4 de novembro, havia sido cancelada. De acordo com um pedido de desculpas assinado por Mariah, as apresentações em São Paulo, em 1º de novembro, e Porto Alegre, no dia 5, também não irão mais ocorrer. “Devastada pelo fato de que meus shows no Chile, Argentina e Brasil foram cancelados”, diz a publicação.

Mariah ainda justifica a ausência ao dizer que houve problemas com as empresas que estavam organizando a turnê “Meus fãs merecem um tratamento melhor do que o recebido por esses promotores de shows. Amo meus fãs na América do Sul e farei tudo o que posso para visitá-los em 2017 da maneira correta. Obrigado a todos por entenderem. Te amo.”

A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa da parte brasileira da turnê, mas até o momento não obteve resposta. Portanto, ainda não há informações sobre a forma de devolução dos ingressos.

Mariah Carey tem 46 anos e já ganhou cinco prêmios Grammy. Ela é uma das artistas que mais vendeu discos na história, com 63 milhões de cópias só nos EUA. Em todo mundo, Mariah já vendeu mais de 250 milhões de discos na carreira.

Empresa divulga nota

Em nota divulgada no final da manhã desta quarta, a "Stage Entertainment" confirmou o cancelamento oficial da turnê da Mariah Carey no Brasil e informou que tomou "conhecimento do fato pelo twitter da cantora". A empresa explicou que a artista foi contratada pela "Lens Events Organização de Eventos Ltda", representante legal da turnê no País.

A Stage informou que cumpriu com todas as obrigações contratadas. "A empresa está tomando as medidas para preservar seus direitos, bem como os direitos de todos os clientes, parceiros, patrocinadores e consumidores. Lamentamos profundamente o ocorrido e informamos aos milhares de fãs que em breve os ingressos serão ressarcidos a todos os consumidores", concluiu a nota.




Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895