Marthina Brandt se diz feliz e orgulhosa por trazer coroa de miss ao RS

Marthina Brandt se diz feliz e orgulhosa por trazer coroa de miss ao RS

Gaúcha de 23 anos ressaltou que personalidade tranquila e positiva a ajudou a conquistar o título

Correio do Povo

Marthina venceu disputa com outras 26 candidatas

publicidade

Eleita Miss Brasil na noite desta quarta-feira, a gaúcha Marthina Brandt, de 23 anos, concedeu uma entrevista ao R7 logo após a premiação. Natural de Vale Real, a jovem, que agora detém o título de mulher mais bonita do Brasil, ressaltou o fato de dar este prêmio novamente ao Rio Grande do Sul. “Estou muito orgulhosa da minha coordenação, por todos esses meses de preparação e por mais uma vez levar essa coroa para o meu estado”, disse.

Marthina, inclusive, revelou que se sentia na obrigação de ganhar o concurso justamente por ser a representante gaúcha. “Um estado com mulheres tão bonitas, batalhadoras e guerreiras”, comentou ela, que durante a disputa também falou da vida em Vale Real, cidade de seis mil habitantes localizada no Vale do Caí. “Eu brinquei muito com os meus irmãos, patinei muito, foi muito feliz e saudável lá”, afirmou sobre a infância no município.

Já coroada, ela lembrou de sua trajetória de muita dedicação para ser miss, mencionando que chegou a participar do concurso em 2012, mas que não se classificou. “Eu me sinto mais madura. Hoje, com 23 anos, eu me sinto mais tranquila”, refletiu, garantindo que em nenhum momento duvidou da vitória porque é sempre otimista.

“Fiquei tranquila só até o top 3, depois fiquei supernervosa. Quando a Melissa (Gurgel, Miss Brasil 2014) fez o desfile até fui lá para trás e chorei. Nem estava acreditando que estava entre as três mulheres mais bonitas do Brasil”, contou, destacando a personalidade calma e positiva como uma grande aliada para conquistar o título. E complementou sobre o momento de comemoração: “Estou sentindo muita felicidade, uma sensação de dever cumprido”.

Marthina também já projeta o Miss Universo, no qual ela vai representar o país no dia 20 de dezembro em Las Vegas, nos Estados Unidos. “Venho acompanhando todas as candidatas que já foram eleitas, mesmo antes de ser coroada Miss Brasil. Já venho estudando as meninas porque são apenas dez dias de preparo para o Miss Universo”, disse, se mostrando confiante para a nova disputa.

Pelo Instagram, a gaúcha agradeceu aos familiares amigos e coordenadores na tarde desta quinta. “Ainda estou tentando acreditar em tudo que aconteceu nessa noite incrível. Obrigada a todas meninas que estiveram comigo no confinamento. Tenho certeza que a grande maioria estará presente uma na vida da outra”, finalizou a postagem.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895