Mary Poppins retorna ao cinema após 54 anos

Mary Poppins retorna ao cinema após 54 anos

Emily Blunt é a protagonista da sequência que estreia no Brasil nesta quinta

Correio do Povo

Personagem agora é interpretada por Emily Blunt

publicidade

Cerca de 20 anos depois da história do primeiro filme, quando a Inglaterra está mergulhada na Grande Depressão, as crianças do filme original agora são os adultos Jane (Emily Mortimer) e Michael (Ben Whishaw). Este último é pai de três filhos, um tanto negligenciados desde a morte da mãe. Aí, entra em cena Mary Poppins (Emily Blunt), que, é claro, não envelheceu nem uma ruga.

Esta sequência ganhou quatro indicações ao Globo de Ouro e o sucesso da produação, segundo o diretor Rob Marshall, está na palavra “respeito”. O cineasta declarou que não queria fazer uma refilmagem do grande sucesso lançado em 1964 e por isso teve que pesquisar muito. A solução dele e de seu parceiro e coreógrafo, John DeLucca assim como o autor do roteiro David Magee, foi mergulhar nos outros sete livros escritos por P. L. Travers, a arredia autora que foi tema do filmes “Walt nos Bastidores de Mary Poppins”.

Dentro desta nova proposta, nenhuma das músicas originais estão neste segundo filme, que traz a icônica personagem de volta às telas após 54 anos. As canções são todas novinhas compostas pela dupla formada por Marc Shaiman e Scott Wittman. O elenco tem participações de Lin-Manuel Miranda, Julie Walters, Colin Firth, Meryl Streep e Dick Van Dyke, este último do elenco da produção original.

Veja o trailer:



Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895