Assista ao trailer:
Outro lançamento é “Por que Você Partiu?”, do diretor francês Eric Belhassen. O documentário reúne, pela primeira vez, seis dos mais destacados chefs franceses que atuam no Brasil: Erick Jacquin (La Brasserie Erick Jacquin), Alain Uzan (Restaurante Avek), Emmanuel Bassoleil (Restaurante Skye), Frédéric Monnier (Brasserie Rosário), Laurent Suaudeau (Escola de Arte Culinária Laurent) e Roland Villard (Hotel Sofitel). Uma viagem pelos locais de origem destes profissionais da gastronomia que procuram entender os motivos pelos quais optaram por viver no Brasil.
Assista ao trailer:
“Aposta Máxima”, de Brad Furman, traz Justin Timberlake como um universitário que se dedica a apostas on-line. Ao perceber que está sendo fraudado, viaja para encontrar um magnata de jogos virtuais, Ivan Block (Ben Affleck).
Assista ao trailer:
“A Bela Que Dorme”, do italiano Marco Bellocchio, traz quatro personagens, de diferentes crenças, que reagem de formas diversas frente à morte de pacientes vegetativos. No elenco, Isabelle Huppert.
Assista ao trailer:
A animação “Tá Chovendo Hambúrguer 2” também entra em cartaz nesta sexta. Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se a uma corporação que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo. A direção é de Cody Cameron e Kris Pearn. Por aqui, só cópias dubladas.
Assista ao trailer: