Matthew Perry diz que tem pesadelos com possível retorno de "Friends"

Matthew Perry diz que tem pesadelos com possível retorno de "Friends"

Ator contou que nos seus sonhos os personagens se reúnem, mas ninguém se importa

Correio do Povo

Ator viveu o personagem Chandler Bing

publicidade

Desde que foi finalizada em 2004, a série "Friends" se tornou uma das mais icônicas da televisão mundial. Abordando dramas da vida adulta de maneira descontraída, o seriado conquistou uma legião de fãs que ainda deseja uma reunião dos seis amigos protagonistas no café Central Perk. Entretanto, um reencontro para novos episídios parace cada vez mais distante. Se as atrizes Lisa Kudrow e Jennifer Aniston (Phoebe Buffay e Rachel Green, respectivamente) já haviam dito que não conseguiam imaginar isso dando certo há alguns meses, agora foi a vez de Matthew Perry, que interpretou Chandler Bing, revelar o motivo pelo qual não acredita numa reunião do elenco.

Em entrevista à revista Variety, o norte-americano de 47 anos comentou que tem sonhos com o revival, mas eles não são bons. "Eu tenho esse pesadelo constante – e não estou brincando sobre isso. Quando eu durmo, tenho um pesadelo no qual fazemos ‘Friends’ de novo e ninguém se importa. Fazemos uma série inteira, retornamos e ninguém se importa com isso. Então, se alguém me pedir, eu vou dizer não", argumentou. Ele também questionou a necessidade de um retorno. "A questão é: nós terminamos muito bem. Não podemos superar isso. Porque faríamos de novo?", indagou.

Falando sobre o futuro, o ator contou alguns de seus planos. "Na minha cabeça eu tenho um projeto de TV que eu escreverei. Mas eu penso simplesmente em um pouco mais sombrio do que o esperado em um sitcom, ou pelo menos sobre os que estão na TV agora. O que vejo é coisa séria que, além disso, é engraçada", conta. Atualmente, Perry está em cartaz com uma peça de teatro no circuito Off Braoadway, a qual, de acordo com ele, foi difícil de escrever, porque "as pessoas ainda me vêem como Chandler, o cara divertido e sarcástico, e essa peça não é assim". "Eu não acho que ninguém além de mim esteja pensando 'Eu vou escrever isso para Perry'. Então eu fiz e acho que provavelmente a próxima coisa que farei também será escrita por mim. Eu quero fazer coisas mais sombrias e dramáticas", concluiu.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 30 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895