Matthew Perry revelou como gostaria de ser lembrado um ano antes de sua morte

Matthew Perry revelou como gostaria de ser lembrado um ano antes de sua morte

O ator morreu no último sábado, dia 28 de outubro, aos 54 anos

AE

Matthew interpretou na série o personagem Chandler

publicidade

O ator Matthew Perry morreu no último sábado, 28, aos 54 anos. O artista americano, que ficou conhecido por ter interpretado o personagem Chandler na série "Friends", comentou, um ano antes de sua morte, sobre o modo como gostaria que as pessoas se recordassem dele.

"Eu gostaria de ser lembrado como alguém que viveu bem, amou bem, foi um aventureiro cuja principal qualidade era de querer ajudar as pessoas", disse o artista. Na ocasião, ele deu uma entrevista ao podcast "Q with Tom Power" para promover o lançamento de sua autobiografia, "Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível", em 2022.

O livro traz relatos sensíveis de Perry sobre seu vício em drogas, relacionamentos e o trabalho em "Friends". Após a morte do ator, a obra voltou a ser procurada por fãs e se tornou o livro mais vendido na Amazon Brasil neste domingo, 29.

A causa da morte do ator ainda não foi descoberta. O Los Angeles County Medical Examiner's Office (órgão semelhante ao IML brasileiro), divulgou informações neste domingo e disse que o ocorrido permanece em aberto para "investigações adicionais pendentes". A princípio, a polícia não encontrou evidências de crime no local da morte e nem substâncias ilícitas.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895