MC Jean Paul emociona fãs e distribui rosas às mulheres da Capital

MC Jean Paul emociona fãs e distribui rosas às mulheres da Capital

Funkeiro abriu Porto 240, show comemorativo pelos 240 anos de Porto Alegre

Vera Pinto / Correio do Povo

Deseja contar com o grito do público porto-alegrense para gravar o primeiro DVD

publicidade

No show de aniversário de 240 anos de Porto Alegre, o Grupo Record RS preparou uma série de apresentações no Anfiteatro Pôr do Sol. Porto 240, apresentado pela Musa do Balanço Geral, Ariska Mel, trouxe como atrações o funk do gaúcho MC Jean Paul, a dupla de sertanejo universitário Marlon e Maicon, a tchê music da Tchê Guri, o funk e o melody de Buchecha, além do pagode romântico do Jeito Moleque. Jean Paul emocionou as fãs e, ao melhor estilo Roberto Carlos, distribuiu rosas às mulheres que estiveram presentes no evento.

Após realizar diversas brincadeiras com o público, a apresentadora Ariska Mel chamou ao palco a primeira atração: MC Jean Paul. O cantor entrou no palco às 16h50min e fez uma homenagem às mulheres porto-alegrenses ao cantar a música "Linda Mulher". O público correspondeu e cantou muito ao lado do funkeiro.

Emocionado, Jean Paul disse que 2012 será um ano muito importante na sua vida. Ele anunciou que será pai pela primeira vez. Além disso, o funkeiro afirmou que deseja contar com o grito do público porto-alegrense para gravar o primeiro DVD. Ao lado da cantora Teti Marcondes, o mc exaltou o crescimento do funk. "Temos uma nova geração chegando e isso é muito importante para o movimento", disse.

Antonio Alves, de 38 anos, revelou que aprecia muito as festas promovidas pelo Grupo Record RS. "Já tinha participado de um show em 2011 e neste ano vim especialmente para ver o MC Jean Paul e a banda Tchê Guri", afirmou.

Pouco antes da apresentação da Tchê Guri, Alexandre Motta, apresentação da TV Record RS, falou com público do Anfiteatro Pôr do Sol. "Esse show é uma maneira de homenagear essa cidade e de reconhecer o carinho do público. Se a Record tem audiência em Porto Alegre é por causa das pessoas que estão aqui."

Às 17h50min, a Tchê Guri entrou no palco e levou o público ao delírio com a música "Gela Guela". Fã da banda desde os 17 anos, Márcia da Silveira Justo, disse que sofria da Síndrome do Pânico. A cura, segundo ela, veio através da música.


Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895