A DreamWorks está com novo projeto de animação chamado Megamind. A história tem um vilão como protagonista, com nome homônimo ao do filme, dublado por Will Ferrell (A Feiticeira).
Megamind é magro, usa vestes nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de Metro Man (personagem dublado por Brad Pitt), Megamind cria Titan para ter com quem rivalizar.
A animação ainda terá uma personagem feminina, chamada Roxanne, dublada por Tina Fey (Uma Mãe Para o Meu Bebê) e será dirigida por Tom McGrath (Madagascar 2).
As informações são do R7.
Megamind é a nova animação da DreamWorks
Tina Fey e Will Ferrel estão escalados para integrar o elenco