Memórias de Britney Spears estarão nas livrarias em outubro

Memórias de Britney Spears estarão nas livrarias em outubro

"The Women In Me" traz um cantora contando sua própria história depois de uma tutela de 14 anos

AFP

Britney Spears esteve sob tutela de Jamie Spears por 13 anos

publicidade

A cantora americana Britney Spears publicará suas esperadas memórias em outubro, dois anos depois de o tribunal liberá-la de uma estrita tutela legal do seu pai que muitos consideravam abusiva e exploratória.

O livro, intitulado "The Women In Me" (A Mulher em mim, tradução livre), chegará às livrarias em 24 de outubro pela Gallery Books, um selo da editora Simon & Schuster.

As memórias da artista são "uma história valente e assombrosamente comovente sobre a liberdade, a fama, a maternidade, a sobrevivência, a fé e a esperança", afirma seu editor em um comunicado.

"Escrito com notável franqueza e humor, o inovador livro de Britney ilumina o poder duradouro da música e do amor, e a importância de que uma mulher conte finalmente sua própria história, em seus próprios termos".

A "princesa do pop" se tornou famosa ainda adolescente com sucessos como "Baby One More Time", convertendo-se em uma das estrelas da música mais importantes do mundo na virada do milênio.

Mas em 2007 sofreu uma crise nervosa amplamente publicizada, que incluiu o ataque ao carro de um paparazzi em um posto de gasolina.

A tutela de seu pai, Jamie Spears, começou logo depois desse incidente, em 2008.

A cantora, de 41 anos, viveu quase 14 anos sob o controverso regime legal que a impedia de gerir sua vida e sua carreira, controlada, em grande medida, por seu pai.

Posteriormente, descreveu como a obrigavam a trabalhar e a sair em turnê, e afirmou que o seu telefone estava sob escuta.

Em novembro de 2021, uma juíza de Los Angeles revogou a tutela. Em um arrepiante depoimento, a cantora disse que, por causa da tutela, foi impedida de retirar um dispositivo contraceptivo apesar do seu desejo de ter mais filhos.

"Quero apenas recuperar a minha vida", disse a estrela do pop à corte em 2021.

Desde que obteve a liberdade, Spears se casou com seu noivo Sam Asghari e colaborou em uma canção com Elton John.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 22 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895