Um dos maiores nomes do cinema mundial, Meryl Streep vai fazer sua estreia em série de TV em “The Nix”, uma adaptação do livro homônimo de Nathan Hill que vem fazendo sucesso nos Estados Unidos. Além de atuar, a atriz de 65 anos e dona de três estatuetas do Oscar, será produtora ao lado de J.J. Abrams. Segundo informa o site Deadline, especialista em cobertura de entretenimento, o seriado será uma coprodução da Warner Bros e da Bad Robot, empresa de Abrams.
O romance, lançado em agosto, conta com muito sarcasmo e humor, a história de um filho, a mãe que o abandonou enquanto criança e como ele, já adulto e aspirante a escritor, escreve um perfil extremamente negativo dela para uma revista a fim de ganhar dinheiro. O interesse da imprensa na mulher começa quando ela atira pedras no governador conservador de seu estado nos Estados Unidos.
A série ainda não tem data de lançamento nem número de episódios definidos.Também não se sabe quem interpretará o filho de Meryl e que atriz a representará quando jovem, tendo em vista que a hsitória enfoca nas Convenções Democratas de Chicago em 1968 e 2004. Além disso, não há previsão para o lançamento do livro no Brasil.
Meryl Streep e J.J. Abrams trabalharão juntos em série baseada em romance
“The Nix” é adaptação do livro homônimo de Nathan Hill