Michael Bublé revela que filho de três anos tem câncer e anuncia pausa na carreira

Michael Bublé revela que filho de três anos tem câncer e anuncia pausa na carreira

Cantor pediu que fãs orem pela criança e que respeitem a privacidade da família

Correio do Povo

Noah é filho do cantor canadense com a atriz argentina Luisana Lopilato

publicidade

O filho de três anos do cantor canadense Michael Bublé com a atriz argentina Luisana Lopilato, Noah, foi diagnosticado com câncer e está em tratamento nos Estados Unidos, anunciou o casal por meio de um comunicado oficial postado no Facebook da mulher nesta sexta-feira. "Sempre tivemos muita voz ativa sobre a importância da família e do amor que temos por nossos filhos", diz o texto, que também explica que os pais vão interromper as atividades profissionais para cuidar da saúde do primogênito.

"Estamos devastados com o recente diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho. Luisana e eu colocamos nossas carreiras de lado para dedicar todo nosso tempo e atenção para ajudar Noah a melhorar", diz o texto assinado pelo artista de 41 anos. Ele ainda pediu que os fãs orassem pela criança e que respeitassem a privacidade da família, que também conta com o pequeno Elias, de 10 meses. "Nós temos uma longa jornada pela frente e esperamos que, com o apoio da família, amigos e fãs ao redor do mundo, vençamos esta batalha". A declaração comunica que mais nenhuma informação será divulgada.

Em 2015, Noah foi hospitalizado em Buenos Aires em decorrência de uma queimadura com água fervente após se pendurar em um balcão na cozinha na casa do casal na Argentina. Bublé lançou seu nono álbum de estúdio, "Nobody But Me", em outubro, depois de ter feito uma cirurgia nas cordas vocais no início do ano. Era esperado que ele saísse em turnê para divulgar o trabalho em 2017, porque postou diversas vezes nas redes sociais fotos de ensaio. Ele também tinha um contrato com a emissora NBC para gravar um especial natalino.

"Mais notícias sobre a agenda serão distrubuídas assum que se tornarem públicas", afirmou o vice-presidente de publicidade da gravadora do músico nascido em Burnaby, no Estado da Colúmbia Britânica, a Warner Music Canada. No início da semana, o cantor anunciou que seria o apresentador do Juno Awards no próximo abril. "Nossos pensamentos e orações estão com Michael e sua família durante esse momento difícil. Estamos respeitando seu pedido e não podemos falar nada sobre sua participação na premiação", contou um porta-voz da CTV, o canal responsável pela transmissão do Junos.

Falando sobre a família ao site "E! News" no início deste anos, Bublé disse que ser pai lhe deu uma perspectiva de vida. "Eu realmente acredito que ser pai é uma benção massiva. Isso me permitiu compreender de maneira mais profunda o que eu faço para viver - criar música e arte é meu trabalho. Não é o que me define. O que me define é que eu sou pai de de Noah e Elias", revelou, emocinado.O jornal argentino "Exitoína" noticiou que, no último domingo, Luisana viajou com urgência a Los Angeles, nos Estados Unidos, para encontrar especialistas. De acordo com a publicação, o tratamento deve durar cerca de cinco anos.




Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895