Michael Lerner, ator de "Patricinhas de Beverly Hills", morre aos 81 anos

Michael Lerner, ator de "Patricinhas de Beverly Hills", morre aos 81 anos

Não foram divulgados detalhes adicionais sobre a morte do ator

Correio do Povo

Michael Lerner, indicado ao Oscar por atuação em 'Barton Fink', morre aos 81 ano

publicidade

O ator Michael Lerner, conhecido por atuar na série "Patricinhas de Beverly Hills", faleceu no sábado à noite, dia 8 de abril,  aos 81 anos de idade. Lerner também foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação em "Barton Fink", dos irmãos Joel e Ethan Coen, em 1991.

A morte de Lerner foi confirmada por seu sobrinho, o ator Sam Lerner, de "The Goldbergs", que prestou homenagem ao tio por meio de uma postagem no Instagram no domingo. Não foram divulgados detalhes adicionais sobre a morte do ator.

Carreira 

Ao receber o Oscar em 1992, por sua atuação em "Barton Fink", Lerner começou a ganhar novas propostas de trabalho. Lerner depois voltou a ser dirigido pelos Coen em um pequeno papel na comédia existencial "Um Homem Sério", de 2009.

A primeira participação do ator no cinema foi em 1970, no filme "Alex in Wonderland". Na década seguinte, atuou na série policial "Hill Street Blues", em 1983, e em filmes como "Eight Men Out" e "Harlem Nights", em 1988 e 1989, respectivamente.

Na década de 1990, Larner ainda atuou em filmes como "Godzilla" e "My Favorite Martian" e, nos anos 2000, em títulos como o clássico natalino "Elf".

Entre seus últimos trabalhos no cinema, participou do filme "X-Men: Days of Future Past", em 2014. No mesmo ano, atuou na série musical "Glee".


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895