Arte & Agenda

“Minha mãe é uma peça 3” é exibido em drive-in em Porto Alegre

O Air Festival promove sessão do filme nesta quinta-feira

"Minha Mãe é uma Peça 3" é comédia criada pelo humorista Paulo Gustavo
"Minha Mãe é uma Peça 3" é comédia criada pelo humorista Paulo Gustavo Foto : Downton Filmes / Divulgação / CP

O longa metragem “Minha mãe é uma peça 3”, dirigido por Susana Garcia e com atuação de Paulo Gustavo e Samantha Schmütz, ganha exibição, nesta quinta-feira, no Drive-in Air Festival, em Porto Alegre.

A comédia é a continuação de “Minha mãe é uma peça” e gira em torno de Dona Hermínia, a mãe desbocada e coruja, e das vidas dos seus três filhos: o casamento de um, o primeiro neto e outras confusões.  

A abertura dos portões é às 21h, ao som do DJ Lê Araújo, e a projeção começa às 21h30min.

Os ingressos estão à venda pelo site www.driveinairfestival.com.br. Um ingresso é válido por carro e por sessão. Em cada carro é permitido até quatro pessoas. No Porto Alegre Airport  Estacionamento 4 ( Av. Severo Dullius, 800), bairro São João.  

 

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 22 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio