Otávio Müller apresenta “A Vida Sexual da Mulher Feia”, neste sábado, às 21h, no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80), em Porto Alegre. O valor dos ingressos varia entre R$ 80 e R$ 140.
Baseado no texto de Claudia Tajes, o ator interpreta Maricleide, que goza de uma autocrítica impagável e não perde tempo em se indispor à ditadura da beleza. Com a crueza de um consultório de terapeuta, o público acompanha suas aventuras amorosas.
Por meio dos relatos em forma de diário, a identificação é inevitável, o que faz com que a história se torne ainda mais engraçada. Ao final Maricleide descobrirá que mulher feia não é uma questão de aparência e sim um estado de espírito.
Cancelamento:
Uma sessão do espetáculo para domingo foi cancelada por "motivos profissionais" do ator. Para quem já havia comprado entrada para a sessão, a produtora informou os procedimentos necessários para reembolso, confira:
Compras efetuadas nos canais de vendas oficiais: os clientes deverão solicitar a troca para sessão do dia 2 de julho, às 21h, ou o estorno dos valores até o dia 3 de julho, no mesmo local da compra, portando documento de identidade do comprador e ingressos adquiridos.
Compras efetuadas pelo site ou call center da Ingresso Rápido: serão automaticamente canceladas e será solicitado o estorno do valor de ingressos e taxa de conveniência.
Cartão de débito: 20 dias úteis para o reembolso.
Cartão de crédito: o estorno acontecerá na próxima fatura ou subsequente.
Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente, em dinheiro.
Para mais esclarecimentos: sac@ingressorapido.com.br ou telefone 4003-2051.
Monólogo de Otávio Müller tem sessão em Porto Alegre neste sábado
Ator apresenta "A Vida Sexual da Mulher Feia" no Teatro do Bourbon Country