Morre aos 48 anos Chris Gauthier, ator de ‘Once Upon a Time’ e ‘Smallville’

Morre aos 48 anos Chris Gauthier, ator de ‘Once Upon a Time’ e ‘Smallville’

O ator teria ficado doente de maneira repentina, mas o motivo da morte não foi revelado nas informações oficiais

Estadão Conteúdo

O ator Chris Gauthier participou de vários seriados

publicidade

Morreu na última sexta-feira, 23 de fevereiro, o ator Chris Gauthier, aos 48 anos, conhecido por seus papéis nas séries ‘Once Upon a Time’, ‘Smalville’ e ‘Eureka’. O ator teria ficado doente de maneira repentina, mas o motivo da morte não foi revelado nas informações oficiais repassadas pela família ao TMZ.

Em postagem no Facebook, o agente da Tristar Appearances Chad Colvin anunciou a morte do ator, 'Sem o entusiasmo e a dedicação de Chris, eu não estaria onde estou agora', 'Chris era a definição de um ator de 'personagens'. Você talvez não se lembre do seu nome, mas certamente reconheceria seu rosto e sua voz'.

Chad finalizou lamentando: 'Sentirei sua falta mais do que pode imaginar. Queria que pudéssemos ter tido mais tempo juntos, e que você pudesse ter entendido a diferença que fez, não só em minha vida, mas em todas as outras que tocou. O mundo agora é um pouco menor e mais frio'.

Outros amigos de trabalho também expressaram suas condolências, incluindo o ator Colin O'Donoghue, que interpretou o Capitão Gancho na série ‘Once Upon a Time, contracenando com Chris Gauthier. Colin postou foto com a legenda: 'Descanse em paz Chris! Com o coração partido! Meu amor e meus pensamentos vão à Erin e aos garotos (filhos de Chris)! Sentiremos sua falta! Você era o verdadeiro capitão!'. O ator Chance Hurstfield escreveu: 'Chris, você foi uma luz na vida de todos que tocou, Descanse em paz'.

O ator deixou a mulher, Erin, além dos dois filhos, Sebastian, de 20 anos, e Ben, de 17 anos.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895