Morre o ator norte-americano Lance Reddick

Morre o ator norte-americano Lance Reddick

Artista aparece em "John Wick 4", filme que chega aos cinemas

AFP e Correio do Povo

Lance Reddick foi um astro na série 'The Wire'

publicidade

O ator Lance Reddick, conhecido por seu papel como o tenente Cedric Daniels na série "The Wire" e como o "concierge" do hotel Continental na franquia de filmes de ação "John Wick", morreu nessa sexta-feira nos EUA. Ele tinha 60 anos.

De acordo com o site TMZ, o corpo do ator foi encontrado na sua casa na região de Studio City, em Los Angeles. E, conforme apurado pelo site The Hollywood Reporter, a morte foi considerada natural, mas não foram oferecidos mais detalhes.

Lance Reddick nasceu em 7 de junho de 1962, na cidade de Baltimore, no estado de Maryland. Ele estudou música antes de se dedicar à interpretação.

O artista ficou bastante conhecido por atuações em seriados, como o tenente Cedric Daniels em "The Wire" ou "A Escuta" em português. Criada por David Simon, a série foi revolucionária ao mostrar a guerra das drogas tanto pela visão da polícia quando dos traficantes. Reddick apareceu em um total de 60 episódios da atração, entre 2002 e 2008.

Com o final de "The Wire", Reddick passou a ser visto em "Lost", como um personagem ligado ao mistério da trama, e logo emendou um dos papéis principais na série de mistério e fição científica "Fringe" (2008 - 2013). Ele também apareceu em produções como "Law & Order", "Numb3rs" e "CSI: Miami".

No cinema, marcou presença como o recepcionista elegante e discreto do hotel Continental nas tramas dos filmes de "John Wick". Ele aparece no quarto filme da franquia, que tem estreia marcada para a próxima quinta-feira, dia 23.

A Paris Filmes, distribuidora do filme "John Wick 4" no Brasil, fez uma homenagem ao ator em postagem no Twitter.






Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 5 de dezembro de 2023

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895