Morreu nesta quinta-feira, em Buenos Aires, o ex-líder da banda Soda Estéreo, Gustavo Cerati, aos 55 anos. Em 2010, o músico sofreu um acidente vascular cerebral após um show na Venezuela e deste então permaneceu em coma, necessitando da ajuda de aparelhos para respirar. A causa da morte, segundo boletim médico divulgado foi parada cardiorespiratória.
Através da página oficial do músico no Facebook, a família confirmou a morte e agradeceu o respeito e o apoio que os fãs sempre demonstraram. O corpo de Cerati será velado na Assembleia Legislativa de Buenos Aires.
O músico deixa dois filhos, Benito, de 21 anos, e Lisa, de 18, frutos de seu casamento com Cecilia Amenábar, modelo, atriz e DJ chilena.