Arte & Agenda

Morre Tom Bower, ator de “Duro de Matar 2” e filme de “Breaking Bad”

O ator morreu no dia 30 de maio, enquanto dormia na casa onde morava, em Los Angeles, nos Estados Unidos

O papel mais recente de Bower foi na série de televisão "Lucky Hank", de 2023
O papel mais recente de Bower foi na série de televisão "Lucky Hank", de 2023 Foto : YouTube / Reprodução / CP

Tom Bower morreu no dia 30 de maio, enquanto dormia na casa onde morava, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A família do ator confirmou a morte ao site The Hollywood Reporter, na última quinta-feira, 6.

Bowe era viúvo e havia perdido a esposa em agosto do ano passado. Ele deixa dois filhos, quatro netos, um irmão e uma irmã.

Nascido em janeiro de 1938, o ator queria ser jogador de beisebol na juventude, trabalhou como detetive particular e descobriu seu talento nas artes dramáticas.

Foi também roteirista da série “Os Waltons” (1972), e foi com suas participações pontuais e ganhou espaço na atuação e se tornou parte do elenco fixo da trama.

O papel mais recente de Bower foi na série de televisão Lucky Hank, de 2023. E além do clássico Duro de Matar 2 (1990), também marcou presença em produções como Two Ways Home (2019), Senior Love Triangle (2019), El Camino: A Breaking Bad Film (2019), Fully Realized Humans (2020) e Raymond & Ray (2022).

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 14 de fevereiro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio