Arte & Agenda

Morre Valdecir Tadeu dos Santos, presidente da CasaCor RS

A despedida ocorrerá neste sábado das 14h às 18h no Crematório Metropolitano, em Porto Alegre

Valdecir Tadeu dos Santos, presidente da CasaCor RS
Valdecir Tadeu dos Santos, presidente da CasaCor RS Foto : Mauro Schaefer / CPMemória

Faleceu neste sábado de parada cardíaca o presidente da CasaCorRS, Valdecir Tadeu dos Santos. Natural de Porto Alegre, ele tinha 73 anos e deixa a esposa Vera Capaverde e as duas filhas, Karina e Vanisse, e além dos cinco netos.
Foi CEO da Loreal Cosméticos. Além disso, há 18 anos era detentor da marca CasaCor RS. A edição mais recente terminou no domingo passado, em Porto Alegre.

A despedida ocorreu neste sábado das 14h às 18h no Crematório Metropolitano, na Capital. Segundo informações da equipe do Crematório, diversos amigos e familiares passaram pelo velório ao longo do dia.

Pelo menos 100 pessoas estiveram presentes na cerimônia fechada de encerramento do velório. A filha Karina Capaverde, também diretora do evento CasaCor RS, fez uma fala durante o ato simbólico de despedida.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 11 de fevereiro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio