Mos Def cancela show no Nublu Festival em São Paulo

Mos Def cancela show no Nublu Festival em São Paulo

Cantor alegou que não possui "condições de saúde" para viajar ao Brasil

AE

Apresentação do rapper aconteceria na próxima sexta-feira

publicidade

Em meio a diversos cancelamentos ou adiamentos de shows e festivais, o rapper americano yasiin bey (conhecido anteriormente como Mos Def) cancelou sua participação no Nublu Festival, em São Paulo, na próxima sexta-feira. A produção do evento anunciou o grupo Slum Village em seu lugar.

Segundo o Nublu, yasiin bey e sua produção alegaram "condições de saúde que o impossibilitaram de viajar". O momento, porém, é sensível visto que diversas bandas e festivais estão cancelando ou adiando eventos por conta do surto do novo coronavírus.

Os shows do Slum Village ocorrem nos dias 12 de março, no Sesc São José dos Campos, e 13 de março, na comedoria do Sesc Pompeia. O grupo ficou conhecido nos anos 1990 sob a liderança do lendário produtor J Dilla (1974-2006), e atualmente o rapper T3, também fundador do grupo.

O festival vai reembolsar os fãs que já compraram ingressos e preferirem não assistir ao Slum Village. Para isso, basta apresentar o(s) ingresso(s) impresso(s) em qualquer bilheteria da rede ingressos Sesc, em São Paulo, até 30 dias após a data de cada apresentação. Além do show, yasiin bey também cancelou o bate-papo que ocorreria no Sesc Vila Mariana, em 11 de março (quarta-feira, às 19h). A devolução destes ingressos segue a mesma orientação.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895