Mostros S.A.: série ganha atualização

Mostros S.A.: série ganha atualização

Em entrevista ao Collider, ator Billy Crystal revelou detalhes da série animada “Monsters at Work”

Hiccaro Rodrigues / Estação Nerd / R7

Prevista para 2020 e adiada por conta da pandemia, série se baseia na animação, que completa 20 anos neste ano

publicidade

“É uma série. John Goodman e eu voltamos como Sully e Mike. A história começa seis meses depois de “Monstros S.A”. Então, desta vez, veremos os dois no Andar da Risada. Vamos apresentar novos e excelentes personagens, com grandes atores. Já faz 20 anos, e esse filme era visualmente lindo na época. E agora estamos chegando ao 20º aniversário. É fantástico, hilário, e todos se divertiram muito fazendo isso. Já fizemos alguns episódios, e houve essa pausa por causa da pandemia. Mas, pude trabalhar diretamente da minha casa ou então em um estúdio isolado em Burbank. Estamos progredindo. Não sei quando a estreia vai acontecer, só posso prometer que será ótimo.”

As fábricas da Monsters, Inc. não produzem mais gritos, depois que Mike e Sully provaram que o riso fornece dez vezes mais energia, uma nova geração de trabalhadores que se acham engraçados parece brilhar, liderada por Tylor Tuskmon, um mecânico da fábrica.

“Monsters at Work” ainda não possui data de estreia. Com produção da Disney Television Animation e Bobs Gannaway (“Mickey Mouse Clubhouse”) atuando como produtor executivo, tem também Ferrell Barron como produtor. A direção ficará a cargo de Kat Good e Rob Gibbs.

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895