Motorista que matou grupo Her's estava na contra-mão, diz polícia dos EUA

Motorista que matou grupo Her's estava na contra-mão, diz polícia dos EUA

Artistas estavam em turnê para a promoção do primeiro álbum

AFP

Grupo morreu na quarta-feira

publicidade

O motorista que matou a dupla pop britânica Her's na quarta-feira, em uma batida impressionante, estava na contra-mão em uma rodovia interestadual, informou a polícia norte-americana em comunicado neste sábado. O Departamento de Segurança Pública do Arizona confirmou a morte de Stephen Fitzpatrick, de 24 anos, e Audun Laading, de 25, bem como outra pessoa em seu veículo, Trevor Engelbrektson, de 37, de Minneapolis. que era gerente de turnê e motorista dos artistas.

"Um motorista na direção oposta" foi relatado à polícia perto da 1h de quarta-feira, na Interstate 10, no oeste de Phoenix, disseram autoridades em um comunicado enviado à AFP. Pouco depois, uma caminhonete da Nissan bateu de frente com a van dos músicos, disse a polícia. "Ambos os veículos foram engolidos pelas chamas", disse o comunicado.

"Na estrada não havia evidências para indicar que eles frearam qualquer um dos veículos antes do impacto. Um recipiente de bebida alcoólica estava localizado na área dos escombros". Também morreu o motorista da Nissan, Francisco Edward Rebollar, de 64 anos, de Murrieta, Califórnia.

A gravadora da banda, Heist ou Hit, disse anteriormente que a banda estava viajando para Santa Ana, Califórnia, para o último show da turnê deles pelos Estados Unidos quando o acidente ocorreu. A dupla indie se apresentou em Phoenix na noite anterior, como parte de sua segunda turnê pelos Estados Unidos para promover seu álbum "Invitation to Her's". 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895