Mulher-Gato aceita pedido e Batman irá se casar

Mulher-Gato aceita pedido e Batman irá se casar

Suspense durou por quase três meses após pedido feito na edição 24, lançada em junho

AE

Suspense durou por quase três meses após pedido feito na edição 24, lançada em junho

publicidade

Uma decisão vai chocar o mundo dos quadrinhos na próxima quarta-feira com o lançamento de Batman nº 32 nos Estados Unidos. Após fazer suspense por quase três meses, a Mulher-Gato irá aceitar o pedido de casamento feito por Batman na edição 24, lançada em junho.

Durante a San Diego Comic-Con, o roteirista Tom King, que escreve a série, revelou que a decisão de Selina Kyle, nome verdadeiro da Mulher-Gato, seria revelada nesta próxima edição, após um arco narrativo em que Batman explicou a ela os problemas de um possível casamento entre os dois caso ela aceitasse o pedido.

A decisão vai influenciar os próximos arcos da série. "Outros personagens vão pensar que o Batman ficou insano, que precisam colocar juízo nele", disse King em entrevista para o jornal USA Today. "Na maioria dos super heróis, você dá felicidade a eles e o conflito acaba. No caso do Batman é o contrário, você dá felicidade a ele e se cria o conflito porque ele é uma personagem fundamentalmente triste e complicada", completou.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895