Musical Évora apresenta composições de Bach

Musical Évora apresenta composições de Bach

A violoncelista Milene Aliverti é a artista convidada desta quarta-feira

A violoncelista Milene Aliverti se apresenta no Multipalco Eva Sopher

publicidade

A violoncelista Milene Aliverti realiza o recital “Desafios da Pandemia!” como convidada do programa do Musical Évora desta quarta-feira, às 12h30min, na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, anexo ao Theatro São Pedro, em Porto Alegre. A apresentação contempla obras de Johann Sebastian Bach, um dos mais importantes músicos eruditos da história. 
Respeitando todos os protocolos de higiene e distanciamento, o limite de público está restrito a 50 lugares. Para melhor organização, haverá distribuição de senhas a partir das 12h. A entrada é franca.
Professora do Departamento de Música da Ufrgs, Milene é o principal violoncelo da Orquestra de Theatro São Pedro e coordenadora dos Encontros de Violoncelo do Rio Grande do Sul, contribuindo para o desenvolvimento dos alunos desse instrumento, por meio de intercâmbio com diversos professores ao redor do mundo. A instrumentista também atua como solista e camerista em diversas formações, apresentando-se por todo país e no exterior. É integrante do duo Hispano-brasileiro de violoncelos, juntamente com a professora espanhola Nuria Muntañola, que é professora no conservatório Victoria de Los Angeles em Madrid. Com a professora Nuria vem se apresentando em diversos países e ministrando cursos na Espanha.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 13 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895