Musical "Natal Mágico" tem curta temporada em Porto Alegre a partir desta quinta

Musical "Natal Mágico" tem curta temporada em Porto Alegre a partir desta quinta

Produção fica em cartaz até domingo no Teatro do Bourbon Country

Na montagem, Papai Noel encontra super-heróis e gnomos, além dos personagens de histórias famosas

publicidade

Projeções em 3D, técnicas de ilusionismo e levitação, cenários controlados por computadores e 40 atores são os ingredientes de “Natal Mágico”, da Black & Red Produções, que chega a Porto Alegre, com direção de Billy Bond. As sessões ocorrem no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80), nesta quinta e sexta, às 20h; e no final de semana, às 16h e 19h30min. O valor dos ingressos varia entre R$ 50 e R$ 120.

Na nova versão do musical, o Papai Noel encontra super-heróis e gnomos, além dos personagens de “Alice no País das Maravilhas” e “Rainha das Neves”. Outras novidades são a homenagem à clássica cena de “Cantando na Chuva”; números de acrobacia; e uma cena usando a música “Imagine” de John Lennon, em inglês, italiano, espanhol, francês e japonês.

Ao som de “Ave Maria” de Bach/Gounod, um anjo anuncia o nascimento de Menino Jesus e outros seis cantam ao vivo. O espetáculo narra a saída do Papai Noel da Lapônia, em um trenó, para ir ao encontro de uma família no Brasil: a de Maria e João. Maria será interpretada, na estreia e encerramento da curta temporada, por Bia Jordão, da novela “Cúmplices de um Resgate” e Gabi Sêga.

O bom velhinho irá realizar os desejos de todos; sendo que o de Maria é conhecer as princesas de suas fábulas preferidas e o de João, os super-heróis. A partir daí uma série de quadros musicais leva ao mundo encantado de Alice, heróis, etc, além da misteriosa Fábrica de Brinquedos do Papai Noel e de uma cena de dança, no presépio.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895