Mutantes enfrentam seu maior oponente em “X-Men Apocalipse”

Mutantes enfrentam seu maior oponente em “X-Men Apocalipse”

Filme estreia nesta quinta-feira nos cinemas

Adriana Androvandi

Os “X-Men” enfrentam o vilão da vez, o poderoso Apocalipse

publicidade

O novo filme dos X-Men chega aos cinemas entregando o que promete: uma aventura com super-heróis repleta de efeitos especiais e um roteiro bem amarrado. A história está agora ambientada nos anos 80, durante a Guerra Fria. Sequência de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014), esta produção sobre o grupo de mutantes que se une sob a liderança do Professor Xavier (James McAvoy) estreia nesta quinta-feira nas telonas.

Bryan Singer dirige este sexto filme franquia. O subtítulo “Apocalipse” faz referência ao vilão da vez: En Sabah Nur (Oscar Isaac, quase irreconhecível sob a maquiagem), codinome “Apocalipse”, o mutante mais velho do mundo, que acumula poderes dos outros. Ele estava adormecido por milhares de anos, até que desperta e não gosta do que vê.

Recrutando um grupo de mutantes, incluindo Magneto (Michael Fassbender), ele decide criar uma nova ordem mundial, sobre a qual reinará. E só com um trabalho em equipe os X-Men conseguirão detê-lo. Wolverine tem uma breve, porém marcante participação.

Entre os novos nomes do elenco, está o de Sophie Turner (de “Game of Thrones”), que interpreta Jean Grey jovem. Além do acerto na trama, o longa merece elogios pelos efeitos, em especial na sequência de abertura, recriando o Antigo Egito. Uma dica: espere até o final dos créditos.

Assista ao trailer:




Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895